A nossa loja virtual trabalha apenas com os Correios para efetuar as suas entregas. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos. Este prazo é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
A entrega é feita para todo o Brasil. Consulte os prazos e os valores no fechamento de sua compra, que podem variar de acordo com o CEP e a região. É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, colocando a peça desejada na sacola e inserindo seu CEP no local indicado.
Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através do menu “Meus Pedidos”. Os produtos são entregues sempre em horário comercial.
Como todas as entregas feitas pelos Correios, são realizadas 3 (três) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado. Ressaltamos que, para que seja feita uma nova tentativa de entrega, o valor do frete será cobrado.
Importante:
Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado. Conte com o nosso suporte para dúvidas e esclarecimentos.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
- Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada uma nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço;
- Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente antes do despacho do pedido;
- Caso o endereço fornecido esteja incompleto, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente no período de 24 horas e informe os dados que faltaram;
- Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Recusa na entrega
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente em até 48 horas.
Prazo de entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em "Saiba mais sobre nossa entrega”, na Página de Detalhe do produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clicar em Consultar. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.
Na compra de mais de um pedido, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para os devidos esclarecimentos. Telefone (22) 2551-1550 ou E-mail contato@beautiful.com.br das 7h às 17h de segunda à quinta-feira, e de 7h às 16h as sextas-feiras.